• Webmail

Qualidade Reconhecida

A Pelicano Construções consolida seus processos dentro dos padrões internacionais de qualidade. Por toda a excelência exercida e incorporada às suas obrigações profissionais, alcançou o reconhecimento de certificações em diversos níveis.

Em 2008, obteve sua certificação no Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos exigidos pela Norma NBR ISO 9001:2008, certificado pelo INMETRO através da SAS Certificadora, para o escopo de Execução de Obras de Edificações, Execução de Obras de Saneamento Básico, Execução de Obras Viárias, Execução de Obras de Arte Especiais e Execução de Obras Ferroviárias. A Pelicano orgulha-se de ter sido a primeira empresa capixaba do segmento de construção civil pesada a obter a certificação na versão 2008.

Em paralelo, a empresa renovou sua certificação no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) - nível A, homologada e concedida pelo Ministério das Cidades para a especialidade de Execução de Obras - Sub-setores: Obras de Edificações, Obras de Saneamento Básico, Obras Viárias e Obras de Arte Especiais. Também alcançou a certificação no Programa Municipal de Qualidade em Obras Públicas - QUALIOBRAS, homologada e concedida pela Prefeitura de Vitória (ES) para as especialidades Obras Viárias, Saneamento Básico, Obras de Arte Especiais e Edificações.

A Pelicano é ainda fornecedora qualificada da Indústria do Petróleo (Qualified Supplier to the Petroleum Industry), homologada e concedida pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo - ONIP.

  • PBQP-H Nível A
  • - Execução de Obras de Edificações, Saneamento Básico, Obras Viárias e Obras de Arte Especiais.

  • ISO 9001:2008
  • - Execução de Obras de Edificações, Saneamento Básico, Obras Viárias, Obras de Arte Especiais e Obras Ferroviárias.
  • Fornecedora qualificada da Indústria do Petróleo (Qualified Supplier to the Petroleum Industry), homologada e concedida pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo – ONIP.