• Webmail

Pelicano recebe Certificado Mérito da Engenharia 2010 Ir para notícias

A Pelicano Construções recebeu o Certificado "Mérito da Engenharia 2010" concedido pela SEE - Sociedade Espírito-Santense de Engenheiros. Trata-se de uma certificação criteriosa, que reconhece os relevantes esforços tendo em vista inúmeras condicionantes.

Para a concessão do certificado 2010, a SEE estabeleceu parâmetros que, analisados por uma Comissão foram relacionando uma a uma as empresas indicadas para receber o Prêmio. Dentre os critérios de avaliação a SEE divulgou alguns, quais sejam: Responsabilidade Social, Qualidade dos Serviços Prestados, Credibilidade, Confiabilidade, Geração de Emprego e Renda, Capacidade de Proporcionar Melhoria na Qualidade de Vida das Comunidades Capixabas, Desenvolvimento Tecnológico Sustentável Eficiente e de Alta Qualidade.

Na ocasião da Certificação o Diretor Presidente da Pelicano Construções, Fernando de Sousa Ribeiro, além de receber o Prêmio concedido ? empresa, também foi homenageado, tendo sido esta homenagem, o ponto alto das comemorações dos 60 anos da SEE.

A homenagem prestada aos profissionais repete um ritual tradicional da SEE ao longo de sua existência e visa valorizar o engenheiro e reconhecer o esforço pessoal de cada cidadão engenheiro que produz benefícios para o seu País e para a Comunidade onde vive. A edição comemorativa da Revista da SEE os define assim. "- São homens que fabricam inteligências, produtos e serviços, cuja finalidade é o bem da sociedade em geral."