• Webmail

Pelicano mantém Nível de Excelência nos Contratos da VALE S/A Ir para notícias

O programa IDF de Serviços possui um escopo nacional, contém 4 ciclos de avaliação ao longo do ano em que o gestor de contratos avalia o serviço utilizando questionários adequados a cada tipo de contrato.


A cada ciclo, os índices serão apurados e os fornecedores classificados de acordo com a tabela abaixo:



A - Apresentou padrão de excelência nos requisitos avaliados - Entre 100 e 90 pontos



B - Manteve um padrão de boa qualidade nos requisitos avaliados - Entre 89 e 75 pontos



C - Manteve um padrão aceitável nos requisitos avaliados - Entre 74 e 51 pontos



D - Apresentou condições insuficientes ou muito aquém das exigidas pela VALE - Menos de 50 pontos



A Pelicano possui diversos Contratos com a VALE, dentre os quais foram avaliados, os seguintes:



1889350- Preparação, Recolhimento e Descarga de Trilhos Longos Soldados ao longo da Estrada de Ferro Carajás e da Ferrovia Norte Sul. NOTA GERAL: 99,44 - Segurança: 100 porcento



1607758 - Superestrutura para o Pátio de Recepção, linha de Apoio as Oficinas e Pêra de Passageiros para ampliação do Terminal Ferroviário de Ponta da Madeira, em São Luís/MA. NOTA GERAL: 91,00 - Segurança: 80 porcento



ACA 853- Correção Geométrica da via e regularização do lastro ao longo da Ferrovia Norte Sul. NOTA GERAL: 96,04 - Segurança: 80 porcento



1670657- Correção Geométrica da via e regularização do lastro ao longo do Terminal Ferroviário de Ponta da Madeira. NOTA GERAL: 93,24 - Segurança: 100 porcento



1814397- Manutenção da Pavimentação Asfáltica e Afins nas dependências da Vale na Área Industrial do Porto de Tubarão. NOTA GERAL: 83,32 - Segurança: 100 porcento



A Pelicano orgulha-se de, há mais de três décadas, participar ativamente do desenvolvimento da VALE S/A e de manter continuamente o Nível de Excelência desejado pelo Cliente,  almejado e conquistado pela Diretoria e Colaboradores da Pelicano, especialmente no quesito Saúde e Segurança do Trabalho onde a empresa tem investido agressivamente em treinamentos, campanhas e outras ferramentas que visam envolver e conscientizar o Colaborador.