• Webmail

Pelicano entrega a Nova Fernando Ferrari Ir para notícias

Esta é uma das mais importantes obras do Governo do Espírito Santo, e em um dos eixos viários com maior movimentação de veículos na Grande Vitória. 


Com a ampliação, de quatro para seis pistas, sendo três em cada sentido, foi possivel garantir um aumento de aproximadamente dois mil veículos por hora, permitindo maior fluidez e segurança no trânsito da cidade, aumentando a capacidade de fluxo da via em 50%.



Outro fator que contibuiu para a melhoria da fluidez no trânsito foi a construção de baias de ônibus segmentadas da pista. Os recuos construídos para o embarque e desembarque de passageiros permitem que o fluxo nas pistas seja mantido, uma vez que os coletivos não interrompem mais o tráfego da via. 



Tudo isso contribuiu para o aumento da velocidade média nos horários de pico, de 9km/h (antes da realização das obras) para 27km/h.



É a Pelicano contribuindo para o desenvolvimento do Estado do Espírito Santo, imprimindo sua marca de qualidade e esmero na execução de obras sob sua responsabilidade!